top of page

Sobre abrir mão de quem sou pelo outro



Em um RELACIONAMENTO SAUDÁVEL, é necessário que você e o seu par respeitem o jeito de ser e de pensar do outro, para que se amem pelo que são. 💞

.

Podemos perceber pessoas entrando em relacionamentos e deixando de ser quem são pelo gosto do outro. Já que estão envolvidos por sentimentos, acabam não se perguntando se a solicitação do seu parceiro ou parceira de mudar está sendo correta, simplesmente vão "abrindo mão" de quem são. ☁


Com o tempo tendem a se sentir pequenos e sem IDENTIDADE, já que se deixaram para trás.🌧

.

☀Dicas para mudanças


*Neste momento é importante ter AUTOESTIMA e lembrar de quem você era quando o outro se apaixonou por você (com certeza, uma pessoa incrível).


*Centre-se em você: não se trata de ser uma pessoa egoísta, mas de ter a consciência de que o que realmente importa é você, o que VOCÊ pensa sobre si, não a opinião dos demais.


*Trabalhe todos os pontos que ajudam a reforçar a sua identidade pessoal, faça perguntas como: quais são seus gostos, o que te faz feliz quando estás só, quem são as pessoas das quais admira, etc.


👉Tenha em vista que é necessário o autoconhecimento, a VALORIZAÇÃO de si e o saber impor limites para que SEJAS FELIZ em um relacionamento.


Espero ter ajudado de alguma forma. O que achou?


Conte comigo!🙋

www.psicologajessica.com

Commentaires


bottom of page