top of page
  • Foto do escritorJéssica

Como se diferenciar dos demais


O DESENVOLVIMENTO de sua autoestima ocorre quando você aprende a se amar e a se DIFERENCIAR das outras pessoas, entendendo que os seus gostos e o que te faz feliz tem total importância!

.

Como agir:

💚 Aprecie o seu valor.

Fortaleça os comportamentos que se aproximam do sentimento de ter autoestima, ou seja, você deve entender o seu valor e se admirar por eles.

Como por exemplo, quando você conquistar algo, como uma nota alta, uma promoção no trabalho, uma melhoria no relacionamento com as outras pessoas, realização dos planos de vida, mudança de algum pensamento desfuncional; essas atitudes deverão ser reconhecidas e valorizadas por você!

.

💜Tenha iniciativa e pró-atividade.

Corra atrás daquilo que você sabe que é bom em fazer. E se você não é bom em algo, teste! Nunca fazemos uma tarefa da mesma forma, por que não tentar!?

.

❤Facilite situações em que você sinta felicidade, satisfação e realização.

Busque os sentimentos “positivos”, tenho certeza que você sabe onde e como encontrá-los. Faça atividades que te deixam feliz!

.

O objetivo é que, durante estas ações, você consiga se diferenciar dos demais e melhorar sua AUTOESTIMA, aprendendo a ser amado e a se amar, porém sem precisar do amor de alguém específico.

.

👉E aí, gostou das dicas?

Não deixe de salvar e compartilhar o post, vamos ajudar outras pessoas!

Conte comigo.

www.psicologajessica.com

Comments


bottom of page